Páginas

terça-feira, 28 de abril de 2009

O dom do abraço


O abraço é um otimo remédio,é algo que fala mais que mil palavras.Quando um amigo está triste você faz o que?dá um abraço,acertei?
Com um abraço você sente realmente o que as pessoas querem e se elas estão sendo sinceras, o abraço passa uma energia otima.O abraço deveria ter um dia só pra ele,já pensou um dia pra um abraçar o pessoal sem motivo,seria otimo.
O abraço é tão bom que tem gente que sai pelas ruas com cartazes dizendo´´abraço grátis´´já pensou você triste,chatiada,andando pela rua sozinha ai vem alguém com um cartaz escrito ´´abraço grátis´´ tudo o que você precisava nesse momento era de um abraço,é relmente o abraço é muito bom.E qualquer dia vou fazer um cartaz assim e vou sair pelas ruas.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ÉÉÉ SEM DÚVIDAS,ABRAÇO É A MELHOR COISAA,E ELE FAZ MILAGRES!!!

    ResponderExcluir
  3. abraço, meu remedio preferido!
    adorei seu blog!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu AMO abraço!!
    P/ mim se o beijo não for bom, mas o abraço for, eu sou capaz de tentar fazer o beijo se tornar bom só por causa do abraço...
    Adorei o layout tb!!

    :*

    ResponderExcluir
  5. fiico lindo Ce.. as vezes penso qe preciso mesmo de um abraço.. mas parece qe mesmo eu precisando.. as pessoas acham qe suportamos tudo.. mass não é isoo. precisamos da mesma forma qe outras pessoas precisam. no entanto,onde estão aqueles qe também possam reconhecer isoo?

    bjO Ce. mtas saudades mesmO...!

    ResponderExcluir

Pena de urubu, pena de galinha, deixe seu comentário depois de dar uma lidinha (sim, eu sou boba!)