Páginas

domingo, 19 de abril de 2009

coisas pequenas que fazem diferença

Muitas vezes não temos o que fazer, e outras estamos cheio de coisas pra fazer que nem conseguimos parar para reparar as coisas maravilhosas ao nosso redor,como por exemplo:o brilho da lua.
E são essas coisas pequenas que fazem a diferença,já pensou a vida sem o sorrriso?já pensou um mundo sem alegria? seria com certeza uma coisa muito trirte e sem sentido, vc falaria oi para as pessoas como se você tivesse triste,sinceramente não teria graça.
E eu nesse exato momento estou ligando para um coisa pequena, o medo de alguém lê isso e não gostare nunca mais vim no meu blog vê o que eu escrevi,realmente é uma coisa pequena,porque não ligo muito pra o que os outros pensa sobre o que faço,principalmente quem eu nem conhece,porém certamente se ninguém vim ver, eu espero, escrevo mais porque gosto disso e espero que vocês gostei também! ;D

2 comentários:

  1. são as pequenas coisas que fazem diferença
    néh ceh!!

    e são elas com que menos nos importamos....

    gosteii do seu texto

    ResponderExcluir
  2. ameii o texto ..

    i sauum as coisas pequenas q fazeem diferença no dia - a -dia

    bjO Cee sz

    ResponderExcluir

Pena de urubu, pena de galinha, deixe seu comentário depois de dar uma lidinha (sim, eu sou boba!)